Torneio Futsal 2019

 

Casa do Pessoal dos HUC

 

 

Encerramento do Torneio

 

A edição de 2019 do Torneio de Futsal da Casa do Pessoal dos HUC decorreu de 18 de março de 2019 a 8 de junho de 2019 e contou com a participação de um total de 9 equipas, sendo 5 delas constituídas por elementos a desempenhar funções no pólo HUC do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra: MedNuk 2.0, BOC, Farmácia, Pura Classe e IACs. As restantes 4 equipas forma convidadas a integrar o torneio CHC, BluePharma, IPO de Coimbra e Grupo 8. O torneio envolveu mais de 100 elementos entre os quais cerca de 65 colaboradores dos CHUC.

 

À semelhança das últimas edições o Torneio era composto por duas competições: um Campeonato disputado a uma volta e uma Taça disputada através de eliminatórias. No campeonato sagrou-se vencedora a equipa do CHC que recuperou o título perdido na última edição para o BOC. Nos restantes lugares do pódio ficaram, respectivamente, a equipa do BOC e a equipa da Mednuk 2.0. Nesta competição estavam também em disputa outros 4 troféus: o de melhor marcador, melhor jogador, melhor guarda-redes e o troféu de “fair-play”. O troféu de  “fair-play” foi ganho pela equipa BOC. Quanto ao troféu de melhor marcador do campeonato, o Vítor Pinheiro da equipa do BOC renovou, uma vez mais, essa conquista. Uma novidade em relação a edições anteriores, o troféu de melhor jogador do torneio, votado pelas equipas foi também atribuído ao Vítor Pinheiro da equipa BOC. O troféu de melhor guarda-redes, já reincidente nestas andanças foi o Hugo Oliveira da equipa CHC. Finalmente, este ano, houve um responsável pela arbitragem em todos os jogos, o que permitiu manter uma estabilidade e regularidade em termos disciplinares. Por isso como forma de agradecimento, também o árbitro do torneio, Ricardo Gomes, foi brindado com o "apito de ouro".

Parabéns a Todos.

 

Os quartos de final da Taça determinaram os seguintes encontros para as meias finais: BOC vs Farmácia  e CHC vs Mednuk 2.0, disputados  sábado 8 de junho. A equipa da Mednuk 2.0 viria a conquistar o troféu ao vencer na final a equipa BOC por 4-2. Seguiu-se o almoço convívio de confraternização entre os atletas/funcionários das diferentes equipas/serviços e a entrega dos troféus.

 

A Casa do Pessoal agradece a todos os elementos de todas as equipas a sua participação nesta edição do torneio e faz votos para que a edição do próximo ano seja marcada por um maior envolvimento de colegas da instituição."

 

 

 

Resultados

 

 

TAÇA

 

 

9ª Jornada

 

 

8ª Jornada

 

 

7ª Jornada

 

 

6ª Jornada

 

 

5ª Jornada

 

 

4ª Jornada

 

 

3ª Jornada

 

 

 

Cartaz

 

 

 

 

 

Desporto

Parques Desportivos

 

Ocupação dos Campos

 

Futsal  -  Ténis

futsalpic tenispic

Dependendo da disponibilidade poderá reservar os recintos através do:

239 835 165

cdpdesporto@gmail.com


 

 

 

Atividades Culturais

Grupo Etnográfico

 

 


 

 

Atuações Programadas

 

Grupo Coral

 

Atuações Programadas

 

 

Visitantes (CdP HUC)

mod_vvisit_counterHoje137
mod_vvisit_counterMês40264
mod_vvisit_counterTotal4210054

Temos:  17 visitas online
IP: 3.227.235.71
 , 
Hoje: Ago 20, 2019